Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

1 ano depois ❤

Setembro 10, 2017

Nuvem

LM0461.jpg

 

"Saint Exupery disse que " Cada um que passa por nós, não vai só, não nos deixa sós. Deixa um pouco de si, leva um pouco de nós".

Cada um de vocês, que hoje partilha este dia comigo e com o Miguel, está aqui por isso mesmo. Porque, de alguma forma, em algum momento da nossa vida, nos marcou.

Em primeiro lugar, queria dizer que que tive uma infância única. Porque tenho uns pais que, não sendo perfeitos, são os melhores do mundo. Ensinaram-me valores inquestionáveis e deram-me o melhor que se pode ter:amor incondicional. Nunca me cortaram as asas, apoiaram-me em tudo, deram-me na cabeça quando mais ninguém teve coragem para o fazer. Obrigado pai e mãe. Se sou o que sou, é porque vocês me deram tudo para isso.

Depois, os meus avós, tios e primos foram a pedra angular da minha educação. Complementaram os meus pais de uma forma incrível e tenho por eles um amor também ele incondicional. Tenho a sorte de ter uma família que sempre me acompanhou e que hoje, mais uma vez, partilha comigo um dia único!

É importante também agradecer à família do agora meu marido que, desde o primeiro dia, há onze anos atrás, me trataram sempre da melhor forma possível, como se sempre tivessem sabido que seríamos família. Hoje somos!

Aos meus padrinhos, que foram primeira escolha desde o primeiro dia e que me deram a honra de aceitar, só posso agradecer pelo exemplo que se tornaram na minha vida. Pela amizade que sempre tiveram para comigo. E pelo exemplo de 51anos de casados. Não é para todos.

A mexicana, de tudo o que de mau possa ter, deu-me também pessoas. Pessoas que passaram a fazer parte da família e que se não fosse por estarmos lá nunca teria tido oportunidade de conhecer. Todos os dias agradeço por as ter.

Depois, tenho as amigas de sempre. Aquelas que não importou tempo, distância ou vicissitudes da vida. Nada nos separou. A vocês, obrigado por continuarem a ser o que são. Por terem acompanhado esta nossa história de amor desde o primeiro dia. Por nunca nos terem deixado desistir mesmo nos dias mais difíceis.

Também agradecer à minha Maria João. E se não passa aqui uma foto dela é porque não há fotos nossas juntas. Porque não precisamos. Porque é a pessoa mais altruísta e verdadeira que conheço. A médica que todos queríamos. E a amiga que tenho tanto prazer em ter.

Diz-se também que nas dificuldades acabamos por saber quem são os verdadeiros amigos. E Lisboa, de tudo o que de mau me trouxe, deu-me pessoas que se tornaram também num amor inexplicável. Por vocês, valeu apena as tantas saudades, as muitas viagens, o esforço incomensurável dos anos de curso. Vocês são uma dádiva na minha vida. E não são de sempre, mas serão para sempre. Ganhei não só melhores amigas, e damas de honor, afilhadas de quem tanto me orgulho, como uma irmã para o resto da vida. Porque o sangue não importa quando o coração sente.

Às pessoas que trabalham comigo, só quero dizer que se tornaram na minha segunda família. Aturam também toda a minha impaciência e entusiasmo..obrigado! Porque todos os dias, me ensinam a ser, não só uma melhor profissional, como uma melhor pessoa.

Não posso nunca esquecer aquela que foi, é e será sempre o meu anjo da guarda. Guida, sei que mesmo que não estando aqui hoje fisicamente, estás sempre comigo. Deste-me também tu uma família. És a maior saudade que tenho na vida. E sei que, se hoje aqui estivesses, também tu terias uma enorme felicidade. Como só as mães entendem e as filhas sentem.

Por fim, costuma-se dizer que os últimos são os primeiros. Por isso, obrigado Miguel. Por me dares a calma que não tenho, por me chamares à terra quando teimo em sonhar demasiado, por fazeres de mim uma mulher amada e tão mais completa por te ter ao meu lado. Obrigado por me mostrares que os contos de fadas afinal existem. E que hoje é mais uma página desta nossa história de mais de onze anos. E que sei que acabará com um "e viveram felizes para sempre".

Obrigado a todos, de coração."

 

10 de Setembro de 2016, no dia do nosso casamento, quando agradeci publicamente este amor que as minhas pessoas me dão ♥ Um ano depois, este amor cresce a cada dia!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D