Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 16.10.17

Bardamerda Sra.Ministra, bardamerda!

Nuvem

É tudo o que me apraz dizer-lhe, sem qualquer pudor em estar a usar asneiras. Bardamerda para si e para tudo o que tem vindo a dizer nestas últimas horas. Tem a coragem de dizer "Para mim seria mais fácil, pessoalmente, ir-me embora e ter as férias que não tive, mas agora não é altura de demissões". Então e todos os que morreram no meio desta tragédia e não mais terão férias?

Sabe Sra. Ministra: não foram só as pessoas que morreram que perderam as férias. As famílias delas perderam tudo. Acima de tudo, perderam alguém que uma pessoa amavam, algumas delas mais do que uma. Consegue perceber que as suas férias no meio de tudo isto NÃO INTERESSAM A NINGUÉM??

Sabe o que tenho pena? É que não perceba a sorte que tem em não ter ninguém que ama nesta situação. E espero que nunca tenha. Porque se acontecer, vai arrepender-se de tudo o que disse hoje. Não temos que ser mais resilientes com estas tragédias. Temos que evitá-las minha senhora.

E sabe que mais? Bardamerda para si.

1 comentário

Comentar post