Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Quero muito

Março 08, 2017

Nuvem

Quero muito ser mãe. Quero mesmo.

Desde pequenina, sempre quis ser mãe. Desde pequenina que aquilo em que sou melhor será em ser mãe. É aquilo em que quero ser melhor.

Agora, depois de já termos casado, é assunto frequente qualquer pessoa que nos visite, perguntar para quando o próximo passo.

Ninguém sabe. Sabemos que queremos. Mas também sabemos que até ao fim deste ano, quando o contrato do Mi acaba e saberemos se fica efetivo (i hope so!), não temos a estabilidade necessária. Sim, eu sei que não há o momento ideal. Não é isso que procuramos. Mas também não queremos ter filhos para depois não ter como os sustentar. Gostamos de ser conscientes e tentar melhorar um pouco a nossa vida para depois usufruirmos dessa dádiva que será sermos pais.

Quero muito. Queremos muito. Mas às vezes tantas vezes a mesma pergunta do "quando?" começa a chatear. Porque podia não ser essa a nossa opção. E cada um tem que poder ter as suas escolhas, sem esta pressão social tão grande.

 

Mas garanto que todos saberão quando eu estiver grávida. Porque será o dia mais feliz da minha vida e acho que rebentarei de tanta felicidade!!

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D