Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Semanas difíceis

Fevereiro 18, 2017

Nuvem

Muito complicada esta semana. Com um ataque de alergia ontem que me está a deixar K.O. principalmente por não tomar os anti-histamínicos. Porque faço 80Km todos os dias, e sabendo que vou ficar com um sono terrível, tenho medo de os tomar. Mas está muito difícil de suportar. Não durmo nada e o pobre do M. acaba por também não dormir por minha causa. Sinto-me tão cansada. Como se tivesse um saco de 100Kg em cima de mim.

Precisava só de hibernar.

Desculpem a ausência. Mas não está mesmo fácil.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D