Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 05.11.18

1 mês de ti💙

Nuvem

Passou um mês. Um mês de tanta aprendizagem conjunta. Um mês de alguns momentos de cansaço e até desespero, confesso. Mas um mês cheio de amor, exacerbado num namoro constante por este piolho!

Quando chora e grita a plenos pulmões é capaz de pôr qualquer um doido. Mas quando abre os olhos redondos e grandes como uma azeitona, ainda toldados pelo cinza que não deixa adivinhar a sua cor, e sorri..meu Deus, nesse momento, o mundo pára! E sei, ali mesmo, que este é mesmo o maior dom das nossas vidas, ser pais desta riqueza.

Ainda não se decidiu quanto à chucha; uns dias gosta, outros chora só de a ver.

Segue o pai para todo o lado e parece ficar sentido se o pai falar mais alto (afinal, é pequenino mas entende!); adora o momento de mudar a fralda, principalmente para sujar logo a que se lhe acaba de pôr!

Detesta ter as mãos  presas nas mantinhas, e a posição preferida para dormir é com os braços em posição de Super-Homem..este nosso herói!

Ainda não liga a nenhum boneco mas já se perde a olhar para a TV.

Começou por detestar o banho mas agora já não chora e tenho para mim que vai começar a gostar!

 

Este piolho já tem um mês. Os dias são todos para ele e o horários passaram a ser comandados pelas coisas dele. Mas o amor? Este amor que parece não caber no peito? Este amor que me faz querer estar sempre a olhar para ele e me faz querer enche-lo de beijos? Este amor é algo que não se consegue expressar...é algo inigualável.

É só nosso! Parabéns pelo teu primeiro mês, meu amor

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.