Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 05.05.20

19⭐

Nuvem

95952635_2657335781260535_1126608434712543232_n.jp

19. O Nosso Piolho faz hoje 19 meses!

Este foi talvez o mês mais difícil da (curta) vida dele e fico feliz que ele não vá ter grandes recordações do mesmo... está a ficar cada vez mais saturado de estar em casa e isso tem dificultado alguns dias... há mais birras do que o costume e, como o nosso cansaço também se está a acumular, a nossa paciência também nem sempre é a devida

Está um reguila inacreditável! Já sobe e desce sozinho para tudo o que é cadeiras e acha muito giro pôr-se a dançar em pé lá de cima (como imaginam, quase que enfarto quando o vejo fazer isso!)...e ri-se estridentemente quando vê o nosso ar de pânico!...

Já reconhece quase todos os animais domésticos (e alguns para além desses, nomeadamente os amigos do Panda ) e até já imita os sons de alguns deles....a fala está agora a começar a desenvolver-se mais e tenho para mim, que quando começar a falar a sério, nunca mais se vai calar!

Dá os beijinhos e abraços mais doces do mundo. E tornou-se ainda mais ligado a mim e ao Pai. Se um de nós não está, chama logo! Para ele, bom bom, é estarmos sempre os três, o que nos faz antever um regresso difícil à creche (mas isso é assunto de outros carnavais...).

 

É cada vez mais apaixonado por água e animais. Adora estar na rua e acho que é mesmo isso que lhe está a fazer falta. Convenhamos que o tempo também não tem ajudado nem para fazer só pequenos passeios por aqui..veremos se melhora!

 

Está um crescido. Que entende tudo, que dá conta de tudo. Nada lhe escapa.

 

Adoro vê-lo crescer. Mas, confesso, já tenho tantas saudades de ter um "bebé" que me deixasse dar beijinhos e miminhos sempre que me apetece!

 

E, mesmo nos dias maus, consegues ser sempre o melhor da nossa vida.