Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 19.04.20

29! e 15!

Nuvem

2014-10-19 12.39.37.jpg

Hoje estás de parabéns! 29!

O tempo está a passar muito rápido

 

Escolhi esta foto, já antiga, porque será sempre uma das minhas favoritas. Das muitas que temos, será sempre esta. Simboliza a primeira grande viagem que fizemos, foi a foto que escolhemos para os nossos convites de casamento e é a que melhor mostra que somos tão felizes quando estamos juntos!

 

Hoje, celebramos também 15anos de namoro. E sim, ainda somos namorados. E seremos toda a vida. E não, 15 anos não são para todos. Porque implicam muito respeito, compreensão, companheirismo e amizade. Implicam o saber colocar-nos no lugar um do outro. Implicam saber quando o outro precisa do seu espaço. Implicam saber que amor, é muito mais do que estar apaixonado.

15anos em que tanta coisa aconteceu que às vezes ainda é difícil de acreditar. Às vezes, parece que já nem me lembro de como era a minha vida antes de ti! Tivemos anos especialmente difíceis, nomeadamente os que eu estive a estudar ou a trabalhar fora. Houve alguns dias de choro e discussões. Houve alguns dias de angústia e tristeza.

Mas nunca houve um dia em que eu duvidasse que era contigo que queria casar. Que era contigo que queria construir um lar. Que eras tu que queria para pai dos meus filhos.... E ainda bem! O Piolho é um menino feliz muito porque és o melhor Pai do Mundo. O melhor pai para um miúdo tão especial como ele.

 

Hoje estás de parabéns. Também por continuares a ser o meu melhor amigo. Por continuares a dar-me "borboletas na barriga"

 

Hoje, não vamos festejar com toda a família, por força das circunstâncias. Mas vamos estar em família, e com muito amor aqui. E parabéns também por isso. Pela família que construímos. Pelo lar que todo os dias enchemos de sorrisos, gargalhadas e amor. Muito amor.

 

Parabéns meu amor. Meu eterno namorado!

4 comentários

Comentar post