Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 05.04.19

6 meses💙

Nuvem

Às vezes ainda parece mentira. Mas não é.

Fazes hoje 6meses. 6meses de um amor incomensurável, de um amor que, inexplicavelmente, cresce a cada dia que passa.

Este não foi um mês fácil. A mudança de rotinas, a nossa "separação", as primeiras vezes que ficaste doentinho ou com febre (que aperto no coração...). Mas és um menino muito especial. Forte. E que estás cá para tudo!

Continuas um bem disposto que derrete todos os que se cruzam contigo. Ris sempre. E muito. Mesmo quando estás doentinho.

Adoras cada vez mais a escolinha e ao fim-de-semana acordas a querer ir para lá.... ainda não te conseguimos convencer que ao fim-de-semana és só nosso!

Comes muito bem e estamos prestes a iniciar a introdução da carne..veremos como corre!

Tens tido alguma dificuldade em querer adormecer..talvez porque estamos menos tempo juntos os 3 e queres aproveitar mais...como te compreendo! Mas és pequenino e precisas de dormir, por isso tens de dar ouvidos à mãe e dormir certo?

Dás gargalhadas que nos enchem o coração e fazem o nosso dia. Continuas a delirar com as músicas do Panda..conheces à distância!

Já mostras bem que tens uma personalidade forte e que quando não queres, não queres. Vai ser difícil...mas vamos estar cá, como sempre, juntos

Se te segurarmos já te metes bem de pé e até queres já dar passinhos..também já te sentas e seguras algum tempo sozinho...estás um crescido!

És um doce de menino que até já faz festinhas e derrete o nosso coração. És o nosso amor maior, o nosso amor para a vida toda...

 

Há 6meses que fazes da nossa vida muito mais completa e indiscutivelmente mais feliz!

Parabéns meu Piolho!❤

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.