Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 05.08.21

A dois meses dos 3..

Nuvem

Confesso que ainda me custa acreditar que o meu filho, o meu bebé, está a dois meses de fazer 3 anos. Três

É um falador nato e muitas vezes anda rouco de falar e cantar tanto...sim, cantar. Tudo é motivo para cantar alguma música que esteja relacionada... A vida dele é feita de música e acho que é bom sinal: sinal que tem alegria, que tem motivos para sorrir.

Continua com uma personalidade bastante vincada é teimoso, muito. E persistente também. É difícil desistir até conseguir o que quer...se usar essa persistência para lutar pelos seus objetivos, sei que será uma das suas melhores armas para o futuro...por agora, é só um desafiar constante que nos deixa um pouco doidos.

Sempre ouvimos que os dois anos são prós em birras e as últimas semanas foram dose.. birra por tudo e por nada, literalmente. E se há dias que a nossa paciência nos permite levar a coisa, há outros em que é impossível... tem sido muito desafiante e desgastante. Educar é mesmo uma tarefa hérculea!

Apesar de tudo isto, continua a dar os abraços mais bonitos do mundo. Os beijinhos dele têm o poder de me encher o coração como mais nenhuns, e não há nada que me deixe mais embevecida quando o vejo com o pai. Ver esta família que estamos a construir é o quadro mais bonito que quero sempre gravar na minha cabeça e no meu coração.

Não somos pais perfeitos, longe disso. Mas, todos os dias, tentamos fazer algo de bom, tentamos o nosso melhor. Tentamos proporcionar-lhe momentos que também ele grave não só na memória, mas também no coração.