Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 14.05.20

A estes seres, faz-se o quê?

Nuvem
 

 

Fomos mais uma vez confrontados com um crime que não tem explicação. Ao longo dos anos, têm sido alguns neste pequeno país.

Os contornos agravam-se a cada dia que passa. tal como a incredulidade. Tal como o nojo que tenho por esta gente. Isto não são pessoas..porque nunca nos podemos comparar a este tipo de gentalha que tem, com certeza, muita falta de amor, muita falta de valores, muita falta de tudo.

Havia mais três crianças dentro daquela casa. O que será delas? O que será que já se passou com elas?

 

12 ou 25 anos de prisão? Serão sempre pouco. Nunca nada será suficiente, nunca nada fará justiça a esta pequena menina que aos 9anos foi morta por uma das pessoas que tinha o dever de a proteger. Nunca nada fará justiça a esta mãe que perde a filha sem conseguir fazer nada.

Acho que alguma coisa nas leis deste país tem de mudar. Não podemos continuar compassivos com crimes destes. Não podemos ter medo que lhes aconteça alguma coisa na prisão e levá-los para prisão de alta segurança... alguém consegue ter compaixão por estas bestas?

 

Tenho nojo de pessoas assim. Tenho vergonha de haver pessoas da minha espécie com este espírito tão vazio. Pudesse eu fazer justiça com as minhas mãos (se eu tenho vontade, nem imagino a família deste anjinho...)...

 

Pela Valentina, pela Joana, por todas as crianças que continuam a sofrer nas mãos de quem só tinha o dever de as amar.... alguma coisa tem de mudar. E não há o "vai ficar tudo bem"...para estas pessoas, nunca mais ficará tudo bem.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.