Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 09.09.19

Afinal, ainda há pessoas sérias

Nuvem

Ontem fomos a um centro comercial a Viseu. Precisávamos de umas coisas para o Piolho e fomos até lá.

Depois das compras feitas, acabei por ir ao fraldário mudar o Piolho enquanto o Pai também foi ao WC.

Fomos de seguida à FNAC só ver de livros também para ele e, quando saímos, percebi...não tinha o saco das compras dele. Voltei à FNAC e ao fraldário. Não estava lá.

Apesar de o valor que estava no saco não ser astronómico, desabei a chorar. Pelo descuido, pela minha falta de atenção, eu que costumo ser tão cuidadosa... O Pai acalmou-me (como sempre!) e disse que se tivesse perdido a carteira era pior...para voltarmos à loja a comprar. Claro que lhe disse que não, não ia gastar o dinheiro duas vezes.

Quando íamos a entrar para os elevadores de acesso ao parque de estacionamento, apareceu uma segurança. Perguntei-lhe, ainda de lágrimas nos olhos e mais por descargo de consciência, se ninguém lhe tinha entregue um saco de compras da referida loja. Disse-me que sim. Que tinha sido encontrado no fraldário e tinham entregue no balcão de informações e para me dirigir lá.

O saco estava incólume. A pessoa que entregou não tirou nada....

 

26cd6d4f1954df6f12aa57bf80c6fcb9.png

 

A esta pessoa, se algum dia ler isto, só quero dizer Obrigada.

Obrigada por ainda me fazer acreditar que há pessoas sérias. Que há pessoas que sabem que o que não é nosso, devemos devolver. 

Afinal,  ainda há esperança na humanidade

6 comentários

Comentar post