Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 29.07.20

As nossas férias - Parte #2

Nuvem

Como a viagem de regresso até casa eram 5horas, achámos que seria demais para todos, principalmente para oPiolho. São viagens muito cansativas...

Assim, decidimos fazer paragem de uma noite num destino desconhecido mas que há muito queríamos visitar: o Nau Lago Montargil & Villas. Quando fizemos a reserva, conseguimos um preço fantástico (fruto desta pandemia) e que nos permitiu finalmente ir até lá!

Chegámos depois de almoço, o que permitiu que o Francisco dormisse toda a viagem até lá, e ainda conseguimos aproveitar as piscinas fantásticas!

116049436_798705650900930_6013220823020731291_n.jp

Ali, respira-se muita paz. É um sítio muito calmo, que só ficou mais barulhento com um Piolho elétrico que só quer é cantar e dançar As piscinas são maravilhosas, com água a uma temperatura que não apetece sair nunca! É um sítio onde realmente se consegue ouvir o som dos passarinhos e desligar de todo um mundo citadino e barulhento a que estamos habituados.

 

Confesso que, para o preço que por norma é praticado, achei que fica aquém das expectativas. As villas e o próprio hotel, exteriormente, já estão um pouco degradados e, numa vila sem opções NENHUMAS para almoçar ou jantar, a oferta que o hotel tem para o almoço (apenas sandes ou snacks) deixa-nos desconfortáveis quando levamos crianças... A internet na zona das piscinas também é quase inexistente. De resto, tinham um kit individual com luvas, máscara e toalhete de limpeza à nossa espera no quarto, bem como todas as comodidades em termos de roupão, chinelos...

Valeu bem por uma noite, que só não nos deu tempo para aproveitar a ligação ao centro náutico da Barragem de Montargil, que também tem uma vista linda!

 

E pronto, estas foram as nossas férias grandes. Tentámos que fossem de descanso e, ao mesmo tempo, conhecer sítios novos, e também leva alegria e emoção ao coração do nosso Piolho. A alegria que ele demonstrou desde o primeiro dia foi incrível e, até as viagens que, por serem grandes, nos deixavam mais receosos, ele foi espetacular. Foram dias mesmo muito bons e que nunca vamos esquecer!

Espero que, para quem esteja a ir, tenha dias tão bons como os nossos.