Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 11.03.19

Batiste Fragrance Cherry

Nuvem

Uma das coisas que mais gosto em mim é o meu cabelo, por ser castanho-louro, ser forte e ter uns jeitos ondulados. Contudo, e como não há bela sem senão, é algo oleoso.

Assim sendo, já há algum tempo que tinha pensado em experimentar um champô seco e, com amigas em Inglaterra, elas falavam-me muito de uma marca de lá, a Batiste.

Quando estava prestes a pedir-lhe que me trouxessem para experimentar, percebi que a Notino também tinha à venda a Batiste! Com as minhas encomendas habituais, mandei vir o Batiste Fragrance Cherry. Agora com o recomeço do trabalho, poderia dar jeito.

 

image1.jpeg

 

Foi amor à primeira vista! Não só o cabelo deixou de ter o aspeto oleoso (o champô absorve o excesso de óleo), como o cheirinho que fica a cereja é maravilhoso! Obviamente que não é para usar todos os dias em vez do banho mas, por exemplo, quando temos de ir num instante ao supermercado ou a algum lado e não temos tempo para tomar logo banho, é uma solução perfeita! O cabelo ficou sedoso, com brilho e com um volume perfeito! O branco que fica aquando da aplicação é absorvido e em menos de nada estamos perfeitas para sair!

Fiquei fã e vai voltar a ser encomendado quando acabar!

 

E por aí, já experimentaram alguma vez?

2 comentários

Comentar post