Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 17.02.22

Ciúmes de irmãos

Nuvem

273566344_1074291776472297_5706525685247566222_n.j

 

Uma das perguntas que mais me fazem é se o Francisco já sente ciúmes do bebé... E a verdade, é que apesar da personalidade forte dele e de ser muito protetor em relação a mim, ele não mostra qualquer pontada de ciúme.

A primeira coisa que faz quando acorda é pedir para dar um beijinho na barriga e dizer "bom dia bebé" não vai para a escola sem lhe dizer adeus e quando volta a primeira coisa a a fazer é dar novamente um beijinho... dos muitos que lhe dá até se ir deitar.

Já separou os brinquedos de bebé para o mano/mana e está sempre a dizer que lhe vai fazer muitas cócegas, muitos miminhos e vai dormir ao lado dele/dela...Na realidade, ele pedia muito um bebé, por isso acho que era mesmo a melhor "prenda" que lhe podíamos dar, daí ainda não mostrar ciúmes.

Claro que sei que quando o bebé nascer não vai ser sempre assim. Claro que sei que a nossa vida vai mudar e ele, naturalmente, vai sentir diferença e, de algumas coisas, não vai gostar. Mas, estamos cá para lhe mostrar que, com a vinda do bebé, o nosso amor por ele, não se dividiu. Só se multiplica, principalmente porque ele vai ser um irmão incrível do qual nos vamos orgulhar muito, tenho a certeza!

Todos os dias lhe digo o quanto o amo, para que, se algum dia tiver dúvidas, perceber que nada mudou..sim, a vida vai-se alterar um pouco. Mas dentro da loucura e do caos que alguns dias podem ser, sei que amor haverá sempre de sobra!