Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 11.08.19

Como fica a pele depois de ser mãe?

Nuvem

Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo! Mas...o nosso corpo acaba por se ressentir! E o nosso rosto acaba por ser o mais visível das marcas que podem permanecer...

Uma das coisas que mais me questionam foi como é que voltei ao normal! Mas não voltei totalmente!!!

O que ficou mais vincado em mim depois de ter sido mãe foi... as olheiras!!! Apesar de o Francisco não ser dos bebés piores, é o acumular de noites sem dormir de seguida e não descansar tanto quanto precisava. Por isso, é imperativo arranjar alguma coisa que me deixe, não linda de morrer, mas pelo menos mais apresentável!

Como sempre, recorro à Notino para procurar os melhores produtos! Eles têm uma enorme variedade de produtos para as olheiras, com diferentes preços e muitas marcas à escolha:

(FlosLek Pharma Eye Care - gel para olhos com arnica contra olheiras e inchaços  |  Garnier Skin Naturals Moisture+Smoothness - máscara alisante para o contorno dos olhos  |  L'Oréal Paris Nutri Gold - creme de olhos nutritivo)

 

Outra coisa com a qual muitas recém mamãs têm de lutar é contra as manchas de pigmentação. Eu, por acaso, não fiquei com nenhuma, mas há muitas mamãs que ainda na gravidez lhes aparecem e depois permanecem. Também na Notino podem encontrar vários produtos para as manchas na pele:

(Bioliq Dermo - Creme iluminador para tom de pele unificado |  L'biotica DermoMask Anti-Aging - máscara facial anti-manchas de pigmentação  |   Ryor Intensive Care - creme de depigmentação para rosto)

 

Espero ter conseguido ajudar! Apesar de ser mãe ser maravilhoso e ficarmos sem tanto tempo para nós, é essencial também cuidarmos do nosso corpo. Porque se nós nos sentirmos bem connosco, vamos com certeza ser melhores mães!

2 comentários

Comentar post