Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 09.01.19

Das lojas que valem apena

Nuvem

Escolher os artigos de puericultura, nomeadamente quando é o primeiro filho, é uma estrada sem saída. São tantas opções, tantas marcas, tantos preços diferentes...parecer que ficamos perdidos.
Por isso, e depois de vermos tanta coisa online, decidimos ir a uma loja especializada, que vendesse diferentes marcas, para também pedirmos alguns conselhos. E graças a Deus que o fizemos!

Optámos por ir à Babyblue em Lisboa e foi muito bom. Temos muita escolha, a loja é GIGANTE, e já tínhamos algumas coisas em mente, mas a simpatia das empregadas e a sua disponibilidade para nos responder a todas as dúvidas ajudou-nos a tomar as últimas decisões. Eles têm loja online mas havia coisas, como o trio de passeio, que queríamos ver ao vivo.
Se eles não tiverem na loja encomendam e depois enviam para casa, sendo que acima de 45€ os portes são grátis. As coisas chegam num instante e tudo impecável.
O melhor? É que têm preços muito competitivos. Houve coisas que tivemos desconto de 100€ em relação ao preço praticado noutras lojas... Imaginam o que poupámos?
Para além de Lisboa, eles têm loja física também no Porto e em Braga, por isso quem precisar, vale sempre apena dar um saltinho até lá!
Não sou de fazer publicidade (ainda por cima gratuita) mas quando acho que pode ser uma mais valia para outras pessoas, nomeadamente Mamãs que possam visitar o blog, então há que falar do que é bom!