Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 21.05.20

Dias menos bons

Nuvem

Andamos desaparecidos mas não fomos embora...

Têm sido dias difíceis no trabalho, pela falta de humildade e de as pessoas não verem mais do que o seu próprio umbigo. Não se porem no lugar do outro... Honestamente, já não devia mexer comigo mas confesso que mexe e me deixa muito desiludida e triste... acaba por afetar o meu sono (basicamente não durmo!) e também como menos (as calças começam a cair...). Vamos ver se consigo ser "crescida" e deixar que isto não me afecte!

 

O Piolho está um espetáculo mas acusa cada vez mais o cansaço de estar em casa...está sempre a pedir para ir à rua e acho que sente mesmo falta de ir para a escola. Vai dia 1 (com o meu coração bastante apertado) porque não temos mesmo opção e, por muito que ache que lhe vá  custar nos primeiros dias, sei que lhe faz muita falta! 

Em casa, temos tentado fazer com ele vários trabalhinhos que a educadora manda e temos explorado também novos materiais! 

99011702_3007129192707182_7727545694864539648_n.jp

O algodão foi dos últimos escolhidos e no início ele não reagiu muito bem...fez-lhe confusão ao toque... mas depois de ver o resultado final adorou  Tem sido um desafio enorme para nós pais fazer sempre novas atividades, para que não caia na monotonia só de pintar, mas também uma aprendizagem enorme!

O tempo bom tem ajudado a dar uns passeios ao fim da tarde, para ele desanuviar e nós também!... Espero que assim se mantenha! Voltámos a ir às avós e para ele foi muito bom. Estava cheio de saudades

 

E vocês, como estão a viver estas últimas semanas de confinamento?

3 comentários

Comentar post