Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Do casamento de hoje...🤵👰

Maio 19, 2018

Nuvem

2018-05-19-1.jpg

 

Foi provavelmente dos casamentos reais mais bonitos a que já se assistiu. Pela simplicidade, pela beleza mas, e principalmente, pelo amor que não escondem sentir um pelo outro!

Com a liberdade que lhes é permitida, fizeram daquele casamento "o Seu", sem deixar que protocolo algum se interpusesse às suas maiores vontades. Não esquecendo nunca as origens da noiva, ouvir um coro gospel a cantar o "Stand by me" acho que foi dos momentos mais emocionantes da cerimónia!

Depois, o facto de Harry, o tantas vezes falado como príncipe rebelde e "meio maluco" não ter medo de demonstrar a sua comoção e de lhe dizer que ele é que era um sortudo...é de derreter qualquer coração!

A noiva, essa, Harry tinha razão! Para mim, um vestido lindo! Não é vistoso, não é deslumbrante ou cheio de rendas, pérolas ou cristais. É simples..mas tão tão elegante.O ramo com flores apanhadas por ele nos jardins do Palácio?! Como é que ela não se pode sentir a mulher mais feliz do mundo?

A decoração da igreja dominada por rosas brancas (como eu a entendo!)...que simplicidade tão bonita a mostrar que só lhes interessa o seu momento e não a ostentação de riquezas ou poder!

Por fim, mas não menos importante, a cadeira deixada vazia simbolicamente para a Princesa Diana. Harry mostrou que, mesmo sendo príncipe, a saudade é transversal a qualquer comum mortal. E que, também ele, é apenas um "menino" a quem a mãe deixa muitas saudades.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D