Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 16.04.19

E como foi então o fim-de-semana?

Nuvem

57232007_787804978279639_6797657181899456512_n.jpg

 

Pois que foi muito muito bem. Realmente o Piolho é um bebé fantástico e que nos surpreende todos os dias!

A viagem para lá foi quase toda a dormir, para cá é que veio sempre acordado...mas com alguns brinquedos dele consegui entretê-lo sem choro nem birras as duas horas e pouco de viagem.

Lá portou-se como um adulto! Sem birras nem choros, no restaurante nem quase se deu conta que estava ali um bebé, já que ninguém o ouviu..pouco dormiu mas esteve sempre super sorridente e bem disposto. Amou estes dois dias com a madrinha e acabou por desfrutar ao máximo!

Não estranhou estar com pessoas que nunca tinha visto e todos ficaram admirados por ele nunca chorar e estar sempre a sorrir...estavam todos encantados com ele e nós super babados!

Dormiu super bem e sem nenhum choro! Só queria que fossem todas as noites assim (não são!). Na igreja dormiu durante toda a cerimónia e acordou precisamente na parte "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe" sabia bem que a festa ia começar abriu logo o olho!

Apesar de na sexta-feira estar com um pouco de temperatura, depois baixou e passou o fim-de-semana muito bem! Eu fui prevenida com tudo mas, graças a todos os santinhos, correu tudo pelo melhor sem ser preciso nada!

No regresso passámos em Fátima para agradecer. Agradecer termos a sorte de ter este Piolho nas nossas vidas. Agradecer ter saúde. Agradecer sermos felizes.

Porque às vezes nos esquecemos de agradecer...

 

Por isso, saldo muito positivo deste primeiro fim-de-semana fora com o nosso Piolho. Deixou-nos muito orgulhosos!

4 comentários

Comentar post