Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 12.11.20

Então e como está o Piolho?

Nuvem

Pois...está do melhor!

Aprende palavras novas todos os dias e, apesar de não construir frases grandes, expressa muito bem o que quer e não quer, conta algumas coisas da escola, quer falar ao telefone com os avós! Enfim, uma alegria constante!

Continua a adorar animais. Continua a ser doido por motas e carros. E continua louco pelas músicas do Panda.

 

Descobriu também um amor por ter o lume aceso em nossa casa! Adora estar na sala com a lareira acesa, no seu pequeno sofá! Está a crescer

 

Também começa a conseguir pintar mais tempo, estar mais empenhado no que faz. Mas é preciso ele querer..porque obrigado ou contrariado, este miúdo é um filme! E dirão, "Sim mas não pode ser tudo o que ele quer!". E não, não é.

 

Mas temos optado por uma atitude mais positiva de lhe dar alternativas e não dizer que não só porque não. Explicar o porquê das coisas, mesmoq ue se che que ele é pequeno de mais para entender. Tentar perceber a sua frustração e falar com ele com calma. Abraçá-lo. Claro que há coisas que não cedemos, mas tentamos que ele perceba a bem e pense noutra coisa... Estamos no bom caminho!

Adora brincar ao ar livre e por isso este tempo não é o mais favorável. Mas vamos encontrando alternativas dentro de casa!

 

É um amor de um tamanho que não tem medida. Dá uns abraços incríveis, uns beijos que não há melhor. 

 

A quase um mês de fazer 30, sei que nem nos meus melhores sonhos sonhei ser mãe de um menino tão incrível como este!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.