Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 07.06.20

Então, e como foi a primeira semana do Piolho na creche?

Nuvem

Perguntam vocês e muito bem que aqui a Nuvem ainda não deu novidades sobre este tema...

 

Pois. Então...

 

Na segunda-feira foi terrível. Ele até ia super feliz e bem disposto mas quando lá chegou e mediram temperatura, desinfetaram e saiu de mim para uma auxiliar que não conhecia, desatou num pranto terrível. Olhou para mim com uma cara de "Estás a deixar-me porquê?" e matou-me. Assim que virei costas, desabei num choro. Muito pior do que quando o deixei lá pela primeira vez....

Passei o dia com o coração nas mãos e a querer que as horas passassem só para o ir buscar. Quando fui, vinha tão sorridente e feliz Nesse mesmo momento, o meu coração descansou!

Nos dias seguintes, foi o pai que o levou mas já estava presente uma das auxiliares dele, o que ajudou MUITO! Apesar de um ou outro dia ficar mais calado, nunca mais ficou a chorar e à tarde veio sempre super feliz!

 

A verdade é que eu acho que ele está mesmo feliz por ter voltado. Voltou a estar com a Educadora e auxiliares que gosta, com os amiguinhos que falam e agem como ele... é com eles que ele partilha gostos e histórias, e isso é algo que nós pais por muito que nos esforcemos, não conseguimos imitar!

A creche está a tomar todas as condições para a segurança deles e isso deixa-me muito aliviada. Não tínhamos outra opção se não levá-lo mas acho mesmo que ele está bem mais feliz assim. Por muito que estar em casa tenha sido tão bom, a verdade é que lá é diferente!

 

E depois, quando o vou buscar, é aproveitar para lhe dar 500000 beijos e abraços e dizer-lhe que o amo. Sempre

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.