Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 21.03.19

Escolhas para o bebé #13

Nuvem

O Piolho tem a pele muito branquinha e algo sensível, principalmente na cara.

Quando começou a diversificação alimentar, tivemos de ter ainda mais cuidado a limpar-lhe a boca e toda a cara, já que no início sujava-se todo a comer 

Optámos por comprar Waterwipes, por serem toalhitas mais puras, sem álcool, com "99,9% de água e uma gota de extrato de sementes de toranja", diz a marca. São substancialmente mais caras que as toalhitas ditas "normais" mas achámos que compensava. E compensou.

Entretanto, saiu a nova linha de toalhitas da Dodot, a Dodot Pure, que são feitas com "99% de água e algodão orgânico". No meu entender, peca por tardio este lançamento, já que faltava esta linha a uma das marcas mais conceituadas de bebé.

Comprámos para experimentar e comparar.

 

54515026_310224762959844_8336400237270663168_n.jpg

 

Posso dizer que gosto de ambas, gosto do facto de nenhuma delas ter álcool e até terem um cheirinho agradável. A nenhuma o Piolho fez reação e por isso são ambas recomendadas aqui por casa! Contudo, as da Dodot são um pouquinho mais baratas (preços normais, sem ser em promoção):

 - Dodot Pure: cada toalhita a 0,045€

- Waterwipes: cada toalhita a 0,058€

Como as Dodot são vendidas nos hipermercados normais, podemos ainda conseguir um maior desconto... Acabam por ter essa vantagem em relação às Waterwipes.

No nosso caso vamos mesmo continuar com as duas até acabarem e depois vamos comprando consoante os descontos...gostamos de poupar, sabendo que a qualidade não é comprometida!!!