Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 30.12.20

Escolhas para o bebé #17

Nuvem

Ok, já não é bebé, mas vai ser sempre para mim ok?

 

Então, não sei se sou a única, mas até há pouco tempo não conseguia que o Francisco ficasse tapado a dormir. automaticamente, ele destapava-se e eu ficava sempre com medo que ficasse com frio durante a noite (a nossa casa está sempre a uma temperatura constante mas memso assim...). Não importava que fosse só edredon ou lençol, ele destapava-se passado pouco tempo. Sim, já sei que me vão falar de sacos-cama mas nunca gostei dessa opção porque ele mexe-se muito a dormir e achei sempre que o fecho o poderia magoar ou assim...enfim, manias.

 

Por isso, não estava fácil de encontrar solução até que, no fim do verão, encontrei na Verbaudet os "pronto-a-dormir" que consistem no edredão e lençol de baixo que são unidos por fecho. Ou seja, acabam por fazer de saco de cama mas na própria cama, sem estarem agarrados ao miúdo. Pensei que valia apena tentar e, abençoada hora! Ele não se consegue destapar e como não é quente em demasia, não o deixa desconfortável! Foi uma das melhores compras que fizemos para ele! Vejam na imagem para perceber melhor o conceito!

3.png

(imagem da Verbaudet)

 

 

Já temos dois! E é muito bom porque podemos comprar a primeira vez com o enchimento de edredon, caso não tenhamos, e depois podemos usar sempre o mesmo enchimento para os vários conjuntos! Há para diferentes tamanhos de colchão, o que também foi ótimo!

(imagens da Verbaudet)

 

Estes foram os nossos escolhidos, com cores que se adequam ao resto da decoração do quarto e com animais, que é sempre um tema que ele adora! Como esta loja tem muitas vezes promoções, acabei por conseguir comprar sempre a bom preço e têm uma qualidade muito boa!

 

Como sabem , isto não é publicidade paga, é só mesmo serviço público para quem como eu tem filhos muito esquentorados!

4 comentários

Comentar post