Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 28.04.22

Escolhas para o bebé #22

Nuvem

278997672_535260444852806_6831496650521903798_n.jp

Quando foi do Francisco, as diferentes mudas na mala da maternidade foram em sacos de organza; eram baratos e eficazes! Usei depois para enviar também mudas para a escola mas foram-se desfiando e estragando - o último estragou-se há poucas semanas.

Agora, pensei em algo que fosse mais durável para depois até usar também em saídas e férias, e fui vendo uns saquinhos muito giros, até de marcas portuguesas. Mas, confesso, achei demasiado caros. Que me perdoe quem vende, mas isto parecem sacos daqueles que a minha avó usa para guardar os feijões e o grão que colhe e 9/10€ por cada saco...pareceu-me muito exagerado. Ainda pensei em pedir para ela me fazer (já que faz os dela) mas depois lembrei-me do nosso amigo Aliexpress e encontrei estes, com imensos padrões à escolha, do tamanho ideal (têm três tamanhos à esoclha e comprei o L) e muito mais baratos! Escolhi 4padrões diferentes e vieram em pouco mais de 3semanas.

Sou a primeira a defender que devemos comprar português, mas também acho que temos de pesar os prós e os contras e, para a nossa carteira, não me pareceu ser justificável dar um dinheirão por sacos de pano.

Para mim, estes acabam por ter um contra em relação aos de organza, já que não consigo ver o que está lá dentro sem abrir, mas, se são mais duráveis e irão ser reutilizados ao máximo, então acho que compensa.

Deixo aqui a dica para quem, como eu, possa estar à procura. 

2 comentários

Comentar post