Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 11.05.20

Eveline Cosmetics - Roll-on para pele problemática

Nuvem

Como tenho vindo a dizer quando falo de produtos de beleza para a minha pele, eu tenho uma pele oleosa/mista. Por isso, tento sempre adequar os produtos ao meu tipo de pele, por forma a que obtenha melhores resultados!

Não gosto quando acordo e vejo uma borbulha a nascer ou alguma imperfeição na cara (acho que ninguém gosta não é?) e, por isso, fiquei super entusiasmada quando na Notino encontrei o Eveline Cosmetics #Clean Your Skin - Roll-on para pele problemática.

São fã confessa da Eveline Cosmetics, porque têm produtos com muita qualidade e a preços muito acessíveis

 

90677629_834849343702765_3188814772611055616_n.jpg

 

Ela ajuda na regulação da produção de sebo e ainda ajuda no combate à acne!  Para finalizar, ainda remove os pontos negros! Parece um produto perfeito! Mas será que é? É!

Confesso que nos primeiros dias de uso não vi grandes resultados e comecei a achar que era só mais um produto que prometia muito mas depois não servia para quase nada. Pois bem, ao fim de uns dias percebi a diferença na pele com o seu uso. Os pontos negros foram mesmo desaparecendo e a pele ficou realmente menos oleosa, com muito menos sebo!

 

Por isso, produtos destes podem mudar quase a nossa vida, porque nos sentimos mais confiantes, mais bonitas! Tal como comecei por dizer, é muito importante sabermos o nosso tipo de pele, para comprarmos os produtos mais adequados! Depois, quem tem uma Notino, tem milhões de opções...o difícil é escolher!