Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 08.06.20

Férias 2020

Nuvem

613938A2-77AD-4D2E-971C-EFBA7441056F.jpeg

 

Há um mês atrás achei que este ano já não haveria férias para ninguém. Logo este ano, que tínhamos imensos planos e que seria a primeira grande viagem do Piolho, o maldito do COVID-19 estragou tudo. Todos os planos foram para o lixo!

Mas... a verdade é que nem eu nem o M. parámos de trabalhar (ele em teletrabalho, eu no hospital) e, perante tudo isto, estamos ainda mais cansados do que num ano normal. Para além de que o Piolho também ficou farto da nossa casa

 

Agora, perante o cenário que temos e sabendo que temos de aprender a viver com este vírus ainda durante alguns meses, não podemos ficar fechados sempre em casa. Precisamos de sair, para o nosso bem e para o bem de quem depende também de nós. O setor do turismo é dos mais afetados. E sim, temos de ajudar o nosso país.

 

Por isso, marcámos na semana passada as nossas férias. Dentro do orçamento que já tínhamos previsto para este ano, marcámos umas férias cá dentro. Será uma semana para os três, que bem precisamos de descansar. Mas também queremos muito que o Piolho tenha umas férias divertidas, que saia e brinque muito. Que crie memórias

 

Se temos medo? Temos, claro. Mas também temos consciência de que tudo faremos para minimizar os riscos. Bem como todas as estâncias hoteleiras que estão a trabalhar que nem loucos para cumprir todas as normas! Não eram os nossos planos iniciais, mas tenho a certeza que vão ser umas grandes férias na mesma!

 

E vocês, já marcaram? Ou este ano vão mesmo ficar por casa?

2 comentários

Comentar post