Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 19.04.21

Hoje o dia é Dele!♥

Nuvem

GettyImages-867056048-5aa591b8c06471003766b0dd.jpg

30. Hoje, o amor da minha vida, o homem por quem me apaixonei ainda menino, chega aos 30!

Às vezes ainda é difícil acreditar que tive sorte. Tivemos sorte. Porque, aos 14anos, encontrámo-nos e seguimos juntos desde aí. Há 16anos, faz hoje, que estamos juntos. E todos os dias agradeço por isso. Por termos tido a capacidade de perceber que nem toda a gente tem esta sorte, de perceber que as dificuldades são passíveis de ultrapassar, desde que o amor e o respeito nunca faltem.

É o meu melhor amigo. É a pessoa que melhor me conhece, que basta olhar para mim para saber como estou. É um orgulho enquanto profissional dedicado, trabalhador, perfecionista e, acima de tudo, com tanto amor pelo que faz. Para ele, se é para fazer, é para fazer bem, não existe fazer "mais ou menos". Por tudo isto, é também a pessoa com uma maior capacidade de me magoar. Porque, quando amamos de verdade, doem mais as coisas menos boas. E não há só dias bons. O segredo? O segredo é saber que as coisas boas que já demos e damos um ao outro, ultrapassam em muito as menos boas que, naturalmente, também existem...

 

Acima de tudo, é o melhor Pai do mundo deste miúdo que veio virar a nossa vida do avesso mas que é fruto deste amor que temos. É um Pai incrível e tão mas tão amado, que todos os dias faço questão de lho dizer.

E, quando olho para trás, penso que, se há 16anos me dissessem que estava a começar a namorar com o pai dos meus filhos, provavelmente não iria acreditar... mas, o meu coração, sempre soube!

 

Parabéns Miguel. Hoje e sempre, quero que saibas que, não sabendo o futuro, já ninguém apaga o passado. E, aconteça o que acontecer, serás sempre o meu amor.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.