Hugo Boss Boss Bottled
Há uns tempos fomos a uma perfumaria escolher um perfume para oferecer e o M. ficou de olho num perfume da Hugo Boss, o Hugo Boss Boss Bottled. Como sabia que o M. gostava de o ter, decidi ir espreitando as promoções na Notino do mesmo para lhe oferecer no aniversário.
Há umas semanas vi-o a um excelente preço (mais de 60% de desconto!) e acabei por comprar! Foi uma surpresa para ele, que não estava nada à espera que eu me lembrasse disto! Ele adorou e entretanto já mandámos vir mais um para aproveitar!
A Hugo Boss é uma das marcas preferidas dele e, este em particular, ele adora! É fragrância oriental e amadeirada, uma mistura perfeita! Tornou-se num dos perfumes preferidos dele e, agora, é mais fácil quando tiver de lhe dar ma prenda, principalmente com as excelentes promoções que a Notino faz!!!
Vocês conhecem?