Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 02.04.19

Kérastase Resistance Extentioniste

Nuvem

Com o nascimento do Piolho, a sequela com que fiquei foi a queda de cabelo. Dizem ser normal e hormonal, sem muito a fazer, mas a verdade é que já estive mais longe de ficar careca

Assim, decidi procurar um champô que, pelo menos, ajudasse a fortalecer a raiz. Procurei na Notino (claro!) e, depois de ver várias marcas, chamou-me a atenção os produtos da Kérastase pela qualidade comprovada dos mesmos, a um preço incrível!

 

56177102_2190448507670145_7327589312239763456_n.jp

 

Encomendei o Kérastase Resistance Extentioniste, que é um champô que " penetra na fibra capilar em profundidade e fortalece-a ao longo do comprimento", ou seja, exatamente aquilo que eu preciso! Ele fortalece a estrutura interior do cabelo ao longo do comprimento, o que é extremamente importante para o cabelo crescer saudável!

Já estou a usar há duas semanas e, apesar de continuar com alguma queda, esta diminuiu e noto o cabelo mais forte e menos quebradiço! Estou a adorar e super contente com este produto! Há mais produtos desta gama e o próximo passo é começar a usar em conjunto com o champô!

 

Vocês conhecem?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.