Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 23.12.22

O 2022 em livros

Nuvem

Sabendo que ia passar o ano em acasa e que , isso, a mim, me leva a ler menos, este ano subi apenas um livro a fasquia, ou seja, 19 livros. A meta tinha necessariamente que ser maior do que a do ano anterior, mas não podia arriscar 

 

2022-12-23_14-37-40.png

21 livros!

Consegui ler mais dois do que me tinha proposto e, estando muito abaixo do que li no ano anterior, cumpri a minha meta e isso deixa-me feliz!

IMG_0434.jpeg

 

Foram quase 8000 páginas em que,na grande maioria, me trouxeram ensinamentos e lições de vida. E ler, para mim, é mesmo uma aprendizagem constante e uma terapia!

2022-12-23_14-36-41.png

Collen Hoover continuou a ser uma das escritoras que mais li e os seus livros têm mesmo muito sucesso (Verity um dos mais lidos no último ano!)

 

E vocês? Conseguiram cumprir o vosso objetivo? Qual o melhor livro que leram este ano?

 

Para o próximo ano? Em janeiro decidimos