Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 15.12.19

O ano do Blog - 2019

Nuvem

E porque em dezembro se fazem todos os balanços, não pode faltar o balanço do ano deste Blog!

 

Este foi um ano de grande crescimento do Blog! Chegámos ao Instagram e por isso a nossa visibilidade é maior. Contudo, este continua a ser um blog pessoal e de opinião, que nunca será INFLUENCIADO por nada. Este é um cantinho autêntico... e tenho muito orgulho disso!

 

Foi também um ano que abracei novas rúbricas:

- À Conversa nas Nuvens (que está um pouco parada mas que quero muito reomar em 2020);

- Recordar a Ouvir que está a ser uma boa viagem no tempo da esfera musical e que, não sabendo se se vai manter em 2020, sei que está a dar muito gozo!

- O Desafio dos Pássaros que está a ser um desafio de escrita fantástico! Podem acompanhar tudo no Blog dedicado ao Desafio!

 

 

*Foram cerca de 370 posts este ano.

 

*O blog foi destacado 7 vezes. Obrigada por todo o carinho à Equipa Sapo que continuam a fazer-me sentir parte da família! Apesar do destaque não ser o propósito do que escrevo, aconchega sempre o coração!

 

*O post com mais Favoritos foi:

post fav.JPG

O post da entrevista à Joana! Ela tinha o Quiosque aqui e é dos blogs mais acarinhados da Blogosfera (muito por culpa da pessoa fantástica que é e da família linda que ela e o Pedro estão a construir!). Agora mudou-se mas não deixa de ser muito especial!

 

 

* O post com mais comentários:

post com.JPG

O post da sexta semana do Desafio dos Pássaros. Não sei se pelo tema, ou se porque realmente foi um bom texto, mas foi o que mais despertou a ânsia de comentarem..Obrigado!

 

* O blog teve mais de 8000 visitas e mais de 24000 visualizações.

 

 

Obrigada do fundo do coração.

 

Os números pouco importam quando sei que aqui estão pessoas de bem e só essas interessam!  Mas para mim, valem tudo! Espero continuar em 2020 a escrever algo seja do vosso interesse e que continue a ser um cantinho com muito amor!

 

Aqui das Nuvens, cada vez mais feliz, quero poder continuar a acompanhar-vos!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.