Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 21.12.20

O Ano do Blog - 2020

Nuvem

E , porque há tradições que são para manter, é altura de fazer o Balanço do ano do Blog!

 

Talvez não tenha sido o ano em que este Blog foi mais visível ou mais comentado. Por tudo aquilo que aconteceu a todos nós, a vontade de escrever nem sempre foi a que queria ter. Ou então o que tinha para escrever era tão mau, que preferi não o fazer. Enfim...

 

Mas a verdade é que este ano trouxe várias coisas boas:

-  Voltou a rúbrica das Conversas nas Nuvens, que tão orgulhosa me deixa e que tanto prazer me deu. Tive entrevistados maravilhosos que, à semelhança dos da primeira edição, todos eles me ensinaram alguma coisa que me tornou numa pessoa melhor... só assim vale apena!

- O instagram do Blog acabou por se tornar um grande complemento e é lá que vu partilahndo as coisas mais banais e diárias..quem não segue, aqui fica!

 

Mas então:

* Foram cerca de 230 posts este ano;

 

* O Blog foi destacado 5 vezes. Nunca é demais agradecer à Equipa Sapo por todo o carinho com que sempre me trataram; continuo a dizer que não escrevo para ter destaques mas, às vezes, trazem o quentinho ao coração que tanto estávamos a precisar!

 

* O post mais visitado foi:

 

1.png

A conversa com a Carmen Garcia foi o post mais vistado este ano. Volto a dizer, Obrigada Carmen, pela simpatia, pela simplicidade e por todas as lições que todos os dias também me ensinas!

 

* O post com mais comentários:

1.png

O primeiro post da segunda edição do Desafio dos Pássaros. Foi um texto muito pessoal, que retrata uma história real muito próxima de mim. E, quando escrevemos com verdade, acho que isso transparece para quem lê. Obrigada!

 

 

 

* O blog teve mais de 9800 visitas e mais de 20.500 visualizações.

 

 

Estes são os nossos números.  E não sendo nem de perto números de vários blogs incríveis que sigo, são meus. São nossos. E, por isso, são muito especiais.

 

Obrigada. De coração.

 

2 comentários

Comentar post