Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 08.12.20

O melhor de 2020

Nuvem

E vamos ao primeiro balanço do ano??

 

1. O Filme

Para quem viu, acho que não é preciso explicar o porquê desta escolha. "O Nosso Milagre", sendo baseado numa história real, é um murro no estômago para qualquer um de nós, principalmente depois de sermos pais.

Para quem não viu, veja. Simplesmente veja.

 

2. A Série

8cab9791dcb2857c9f487aa957730077.jpg

Para além das que já vejo habitualmente, foi a que mais me marcou, por ter sido inesperado. "Virgin River" é para continuar a seguir na próxima temporada!

 

3. A música

Gosto sempre de escolher uma música portuguesa que me tenha marcado, porque acho que temos que valorizar o que de tão bom se faz no nosso país. A Bárbara começou por não passar da primeira fase de um concurso de TV e acho que foi o melhor que lhe aconteceu. Esteve em grande neste 2020 e este "Sei Lá" é maravilhoso!

 

 

4. O livro

thumbs.web.sapo.io.jpg

Dorothy Koonsson é já uma das minhas leituras habituais todos os anos e por isso, desta vez, escolho um livro dela, o "Conta-me o Teu Segredo". Este tocou-me por ser diferente do que é habitual nela, mas igualmente muito bom! Foi dos melhores dela para mim e, por isso, foi o melhor deste ano!

 

5. O post

post.png

Haveria muitos para escolher. Mas talvez este seja o mais marcante. A morte do meu avô.

Sim, ele já era doente há muitos anos. Mas, nunca estamos preparados para ver partir aqueles que amamos.

E este foi o culminar do ano terrível que tivemos. Por isso, este foi para mim o post mais difícil de escrever, mas talvez o que mais precisei de fazer.

 

 

E vocês....o que guardam de melhor deste terrível 2020?

2 comentários

Comentar post