Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Seg | 07.11.16

O que se lê aqui por cima #1

Nuvem

image.jpg

 

Resumo: "A vida de Allyson Healey que sempre foi planeada e organizada, muda no momento que conhece Willem, um ator de espírito livre, que a convida a ir com ele a Paris e a adiar todos os seus planos. Allyson não consegue resistir e decide acompanhá-lo, uma decisão inesperada que a leva a vinte e quatro horas de romance, liberdade e intimidade que irão mudar a sua vida. Apenas Um Dia é um romance que nos fala de amor, mágoa, viagens, identidade e das contingências provocadas pelo destino, mostrando que, por vezes, para nos encontrarmos a nós próprios, temos de nos perder primeiro..."

 

Não seria um livro que eu compraria à partida. Mas, antes da lua-de-mel, houve uma promoção no Wook em que na compra de um, recebia 3! então comprei este e a sequela e ainda outro.

Levei no avião porque achei que o leria na viagem...mentira. 9horas e meia de avião dão para tudo até para perder a paciência de ler.

Acabei por estes dias. E, foi uma enorme surpresa. Tem uma linguagem extremamente acessível, mas um desenrolar completamente inesperado e um fim que nos faz suspirar de raiva por ser o fim. Queremos a continuação...e isso é sempre bom sinal.

Um bom livro para ler nas tardes de sábado, enrolados numa manta, com um chocolate quente ao lado!