Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 09.08.17

O que se lê aqui por cima #12

Nuvem

1507-1.jpg

Resumo: "Quando o marido é promovido, Cece Solarin muda-se para Brighton com os três filhos, animada com a possibilidade de um recomeço. No entanto, o ambiente do bairro que a acolhe parece-lhe ansioso e os vizinhos sobressaltados. Cece descobre que, três semanas antes, Yvonne, uma das mães mais populares da zona, foi deixada às portas da morte, no pátio da escola dos filhos - a mesma onde se vê obrigada a inscrever os seus. No primeiro dia de aulas, Cece conhece três mães muito diferentes que parecem querer ajudá-la neste novo começo. Mas Maxie, Anaya e Hazel são também amigas de Yvonne, e a polícia desconfia que uma delas poderá estar envolvida no crime. Preocupada com a segurança dos filhos, Cece está decidida a descobrir a verdade…"

 

Dos melhores livros da Dorothy! Ao início são quatro visões diferentes da história e comecei a confundir-me. Mas depois..é um livro muito bom, para o género! E com um final nada expectável!

Gosto muito da escrita dela e os últimos, sendo bons, não tinham sido ao nível dos primeiros. Mas este é muito bom! Recomendo!!

 

 

2 comentários

Comentar post