Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 18.01.19

O que se lê aqui por cima #28

Nuvem

502x.jpg

Resumo:  "Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra – vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.

Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark – a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança."

 

Quase um ano depois, li agora o terceiro capítulo da história de Lou. E, ao contrário do segundo capítulo, do terceiro gostei muito! É mesmo uma história de lealdade e de escolhas. E de continuar a acreditar em nós mesmos e em quem somos. O título do livro no Brasil é "Ainda sou eu". E acho que é bastante adequado. Porque por muito que conheçamos muitas pessoas e vivamos novas experiências, continuar a ser nós próprios é a base para sermos verdadeiramente felizes.