Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 29.12.20

O que se lê aqui por cima #48

Nuvem

260x (1).jpg

Resumo: "Beth Lawrence tem vinte e nove anos e a vida encarrilada. Um emprego que adora, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha dezanove anos. Mas agora que o passado parece ter ficado para trás, um antigo amor entra de novo na sua vida. E traz recordações dolorosas de uma época que se esforçou muito para esquecer, reanimando uma paixão que tentou enterrar anos antes.
Niall Joseph é um artista em ascensão, regressado do seu sucesso na América. Tendo-se voluntariado para ensinar numa clínica para toxicodependentes de bairros problemáticos, a última pessoa que está à espera de encontrar é a rapariga que lhe destroçou o coração há nove anos. Trabalhar juntos permite-lhes sarar feridas antigas e forjar uma ligação mais profunda.
Uma ligação que começa lentamente a inflamar-se. Ao mesmo tempo que se envolve com uma criança negligenciada e a sua mãe toxicodependente, Beth sente-se atraída por Niall. Mas nenhum deles pode prever como é difícil trilhar a ténue fronteira entre amizade e desejo. Um coração destroçado pode reaprender a amar?"

 

Apesar de ser um livro pequeno, é bom. E é bom porque é realista. O mundo da droga é um mundo pesado que, na maioria das vezes, acaba por levar a coisas que,a credito, não era o desejo de quem as vive. É um mundo viciante e absorvente, que transforma e que molda todos os que entram nele. Muitas vezes, para pior.

 

É também um livro de amor. Amor verdadeiro. Porque não é preciso sermos do mesmo sangue para amarmos desmedidamente...!