Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 05.01.21

O que se lê aqui por cima #49

Nuvem

260x (2).jpg

Resumo: "Na véspera de Ano Novo, 1999, Hanna e Richard conhecem-se e a atração é imediata, mas os seus mundos são muito diferentes. Ela é inglesa e tem planos para uma carreira no jornalismo, ele é filho de um rico norte-americano e está destinado a Wall Street. Hanna e Richard voltam às suas vidas, mas mantêm o contacto.

Até ao dia em que se encontram em Nova Iorque e tudo muda. Depois de uma noite apaixonada, tentam fazer as coisas funcionar, mas nenhum deles imagina as formas como o o amor de ambos será desafiado.

Quinze anos depois, nenhum deles suporta ouvir o nome do outro. Até que um dia Hanna irrompe pelo escritório de Richard e revela-lhe um segredo explosivo. Richard tem de decidir se a perdoa, e ambos precisam de decidir se dão uma segunda oportunidade à felicidade ou se a sua história de amor já acabou.

Vale a pena dar uma segunda oportunidade ao amor?"

 

O último livro que li desta autora (o sexto em pouco tempo!). Gosto da sua escrita simples, apesar de achar que todos são muito românticos 

Este é mais um "fofinho". É a prova de que há amores que resistem a tudo. Que não há tempo ou distância que o apaguem. E não é só nos livros que acontece, por isso, é sempre bom ler um livro de amor, de esperança! E acreditar que é possível ser para sempre!

2 comentários

Comentar post