Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sab | 16.01.21

O que se lê aqui por cima #50

Nuvem

502x.jpg

Resumo: "Faz sete anos que o marido de Holly Kennedy morreu — seis, desde que ela leu a sua última carta, na qual ele lhe pedia que encontrasse coragem para forjar uma nova vida. Holly orgulha-se da forma como tem evoluído e crescido. Até que recebe a mensagem: «Precisamos desesperadamente da sua ajuda, Holly. Estamos a ficar sem ideias e...» — ela respira fundo, em busca de energia — «… todos nós estamos a ficar sem tempo.» Os membros do Clube P. S. Eu amo-te, inspirados nas últimas cartas do seu marido, Gerry, querem que Holly os ajude a escrever as suas próprias mensagens de despedida para os que lhes são queridos. Holly vê-se atraída, de novo, para um mundo que se esforçou tanto por deixar para trás. Relutante, começa a relacionar-se com o clube, mesmo quando a amizade deles ameaça destruir a paz que ela acredita ter alcançado. Porque cada uma dessas pessoas espera de Holly a ajuda para deixar algo significativo àqueles que mais ama, ela embarcará numa jornada notável que a desafiará a questionar se abraçar o futuro implica trair o passado e o que significa amar alguém para sempre…"

 

Ler o "P.S. - Eu Amo-te" foi, na altura, uma enorme facada no coração por, pela primeira vez e tendo eu um namorado já há algum tempo (o M. por sinal!), consciencializar-me que, por muito que nos amássemos, poderia acontece algo que não deixasse ser para sempre. Gostei mais do livro do que do filme, mas ficou para sempre como um dos livros da minha vida.

Quando vi que havia uma sequela, fiquei com medo que a história fosse estragada. E, apesar de não ter gostado tanto como do primeiro, acabou por ser uma boa surpresa.

 

Já leram?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.