O que se lê aqui por cima #69
Resumo: "Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio.
Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades."
Das histórias mais bonitas de Colleen Hoover. Surpreendente, com emoção que nos deixa com vontade de ler e ler até acabar...uma história bonita de verdade! Collen Hoover no seu melhor e nunca desilude. Uma das melhores autoras de sempre.
Uma história que nos mostra a força e resiliência que muitas mães têm de ter e que há escolhas que, aos olhos dos outros, podem parecer incompreensíveis, mas há sempre duas versões da história...nunca devemos julgar sem os conhecer.