Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 03.01.21

Objetivos para 2021?

Nuvem

new-year-2021-goals-list-office-desk-table-with-no

 

 

Muitos de vós fazem e apresentam, todos os anos, uma lista de objetivos a cumprir nos 365/366 dias seguintes.

E eu, por muito que goste de listas e de coisas muito bem delineadas e organizadas, nunca fiz uma lista de objetivos para o ano!.. Não sei se porque desde muito cedo a minha mãe me disse para não planear demais, porque não mandamos no destino, ou porque tenho medo que a desilusão seja grande se chegar ao fim do ano e estiver muito por cumprir... Outambém orque as poucas coisas que delineaei na minha cabeça, nunca correram como e quando eu tinha previsto!...

 

Enfim, neste campo, gosto mais de ver o que a vida terá para me trazer. Claro que, mentalmente, há coisas que vou dizendo que gostava de fazer: uma viagem, alguma compra, enfim. Mas, se há coisa que o ano de 2020 ainda nos veio mostrar melhor é que, de um dia para o outro, tudo pode mudar radicalmente. E, uma vez que ainda não sabemos como será o evoluir desta pandemia e o que virá aí, não vale apena fazer grandes planos.

 

Será o que tiver de ser. Da minha parte, continuarei a lutar para fazer o meu trabalho o melhor que sei e posso, para fazer o meu filho feliz e para estar com os que mais amo.

 

Mas e vocês? Quais os vossos planos para este ano que ainda agora começou??

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.