Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 05.10.22

Os 4 do Francisco

Nuvem

308115160_5686351451385195_5655861732860369630_n.j

Nem sei como escrever isto... O meu filho já tem 4anos 

Francisco. O menino de sorriso fácil, de meiguice que adoça o nosso coração. O menino teimoso e persistente, que não desiste. Por vezes exasperante, até. 

Francisco. O menino que me ensinou o que é amar incondicionalmente. Que me ensina todos os dias a olhar o mundo com os olhos de uma criança e perceber que, muitas vezes, nós é que complicamos. O menino que amou o irmão mesmo antes de ele nascer e que agora, por muito que tenha perdido tempo connosco, ganhou tão mais no seu coração cheio de amor pelo mano..

Francisco. O menino responsável e perfecionista. Que gosta dos detalhes. Que sabe como é suposto fazer e não aceita fazer de outra maneira.

Francisco. O meu loirinho que todos os dias arrebata o meu coração quando olha para mim com os seus olhos grandes e sorri...porque quando ele sorri, o mundo pára. Que todos os dias me leva ao desespero com as suas ideias mirabolantes, mas também ao céu quando me diz "gosto muito e ti".

Francisco. O menino que corre para mim quando tem alguma coisa, mas que é despachado e independente para tudo.

 

Francisco. O meu primeiro menino que nem sonhado seria tão bom. Faz 4anos hoje. 4anos de um amor incondicional e incomensurável. 4anos a mostrar-me que não sabemos nada, vamos aprendendo todos os dias. 4anos a fazer de mim tão mais feliz, tão mais completa.

 

Francisco, meu amor. 4anos de Ti. Serás para a vida. Sempre.