Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 06.12.18

Queridas, comprámos um ajudante de limpeza

Nuvem

AndroidPIT-xiaomi-mi-robot-vacuum-2604-w782.jpg

(imagem daqui)

Com o piolho e com a falta de tempo e com um chão de cozinha demoníaco que parece sempre sujo...achámos por bem investir num destes aspiradores robot para pelo menos durante a semana ir mantendo limpo e ao fim de semana custar menos.

Além do mais, já pensando num futuro, quando o piolho começar a gatinhar, era mau o chão estar sempre demoníaco.

Chegou no fim da semana passada e no fim-de-semana experimentámos. Parecíanos a nós que, tirando a cozinha, o resto estava limpo. Mas só parecia. Não imaginam o lixo que ele apanhou na restante casa. E dizem vocês, a Nuvem é porca? Não. Ele aspirou também foi os tapetes e assim e tirou um lixo invisível aos olhos e que pelos vistos com o outro aspirador normal não sai.

Não comprámos dos mais caros, optámos por uma marca chinesa mas em franca expansão e estamos muito contentes. Tem uma aplicação para o telemóvel em que, mesmo fora de casa, posso mandar aspirar, posso programar um horário fixo para ele aspirar todas as semanas, etc. Ele faz o reconhecimento de todo o perímetro da casa da primeira vez que vai a cada divisão e demora um pouco mais mas depois das seguintes vezes é bastante mais rápido. E muito eficaz minhas amigas.

Foi a nossa prenda de Natal antecipada. E está a valer muito apena!

6 comentários

Comentar post