Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 08.03.17

Quero muito

Nuvem

Quero muito ser mãe. Quero mesmo.

Desde pequenina, sempre quis ser mãe. Desde pequenina que aquilo em que sou melhor será em ser mãe. É aquilo em que quero ser melhor.

Agora, depois de já termos casado, é assunto frequente qualquer pessoa que nos visite, perguntar para quando o próximo passo.

Ninguém sabe. Sabemos que queremos. Mas também sabemos que até ao fim deste ano, quando o contrato do Mi acaba e saberemos se fica efetivo (i hope so!), não temos a estabilidade necessária. Sim, eu sei que não há o momento ideal. Não é isso que procuramos. Mas também não queremos ter filhos para depois não ter como os sustentar. Gostamos de ser conscientes e tentar melhorar um pouco a nossa vida para depois usufruirmos dessa dádiva que será sermos pais.

Quero muito. Queremos muito. Mas às vezes tantas vezes a mesma pergunta do "quando?" começa a chatear. Porque podia não ser essa a nossa opção. E cada um tem que poder ter as suas escolhas, sem esta pressão social tão grande.

 

Mas garanto que todos saberão quando eu estiver grávida. Porque será o dia mais feliz da minha vida e acho que rebentarei de tanta felicidade!!

 

12 comentários

Comentar post