Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qui | 12.07.18

Roupa de grávida

Nuvem

roupa-para-gestante-redondos.jpg

(imagem daqui)

 

Como pessoa poupada que sou, sempre achei que comprar muita roupa de grávida era uma estupidez. Depois arrumamos para o lado e fica encostada, quem sabe, até nos chatearmos e darmos a alguém.

Assim, não quis gastar muito dinheiro em roupa. Como a minha barriga começou a crescer muito cedo, aos 4meses as minhas calças, apesar de serviram, já não eram confortáveis. Percebi que a isso não conseguiria escapar. Comprei então dois pares de calças de ganga e umas leggins mas também a faixa para a barriga que eu acho que ajuda muito. Ou seja, três pares. E foi tudo.

Estou quase de 28 semanas e até agora os vestidos de verão servem (porque sempre usei coisas mais largas e pouco justas) e as t-shirts, apesar de não todas, também vão servindo por agora. Ou seja, não comprei mais nada (apenas o vestido de que já falei aqui!).

Há roupas muito giras para grávida  Há. Há mesmo. E que quase fazem perder a cabeça. Mas as roupas de grávida são caríssimas! E depois penso: mesmo que eu volte a engravidar, pode acontecer ser no inverno e por isso esta roupa não visto... então, gasta mas é dinheiro com o piolho que é o que interessa!

Sou a única forreta ou há mais quem pense como eu?