Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Ter | 07.05.19

Sofarma

Nuvem

Confesso que normalmente tento sempre comprar as coisas em promoção, principalmente as coisas que mais se usam. Neste caso, os cremes do Piolho tenho sempre cá em casa a mais, primeiro porque tenho de também mandar para a creche, depois porque sempre que vejo uma boa promoção, aproveito! Não se estragam e acabo por poupar bastante dinheiro.

Desta vez, procurava em específico a mala da A-derma (tinha uma mas estraguei-a), porque a acho gira, com o tamanho certo e porque é a gama que uso por isso não faz sentido comprar de outra marca! Contudo, ou estava esgotada ou a preços que achei muito altos...

Até que, por acaso, descobri o site do grupo Sofarma. Procurei e, para além de terem a mala em questão, tinham a um preço que não tinha visto em lado nenhum!

59144696_387530908512268_2499032356174692352_n.jpg

Traz os 3 produtos que mais uso (gel de banho, creme de muda fralda e creme hidratante) e pelo preço da mala era de aproveitar!

Depois vi se tinha os restantes produtos a um bom preço também e fiquei surpreendida! Tinham um pack do mesmo creme muda-fralda a 50% a 2ª embalagem, e mesmo assim os dois ficou mais barato do que do que costumo comprar um, e tinham ainda o creme da Uriage que uso na carinha do Piolho (tem a pele um pouco mais sensível) também a um preço imbatível!

Encomendei num domingo...chegou na terça de manhã! Super rápido, muito bem embalado e impecável! A mala vinha na caixinha que já mostrei acima, os cremes vinham acondicionados na caixinha roxa, imagem de marca do grupo:

Trazia ainda de oferta uma amostra de Purelan e de discos de amamentação da Medela. Felizmente o meu Purelan ficou por usar, mas os discos ainda uso! Por isso foi ótimo!

 

Fiquei mesmo muito feliz com esta encomenda e vai passar a ser um dos meus locais favoritos de compras deste tipo de produtos! Partilho porque é tão bom, que se puder ajudar mais alguém, acho que vale apena!

4 comentários

Comentar post