Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Qua | 12.02.25

Ter gratidão...

Nuvem

R.jpeg

Acho, cada vez mais, que é importante pararmos e agradecermos. Acho mesmo que vou até comprar um daqueles cadernos da gratidão, sabem?

Porque, quando se trabalha num hospital, vemos tanta tanta coisa, que temos de perceber que, por muito mau que seja o dia, houve de certeza coisas boas. E que, mesmo com as coisas más, poderia ter sido muito pior.

Acho sinceramente que temos de aprender a relativizar muita coisa sem qualquer importância e esse é, sinceramente, um dos meus objetivos para este ano: parar e agradecer. Chegar ao fim do dia e conseguir sorrir, mesmo que me tenha apetecido chorar.

Há sempre quem esteja melhor do que nós, claro que sim. Mas pensem, há sempre quem esteja muito pior. E claro que os problemas são relativos e têm importância para quem os vive, não devendo ser comparados. Mas, se nos habituarmos a relativizar, acho que vamos aproveitar muito mais as coisas boas. Acho que daremos muito mais valor ao que realmente importa...Porque, no fundo, é preciso pouco para que o dia seja bom...

7 comentários

Comentar post