Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 27.11.20

The Crown

Nuvem

The-crown-season-4-poster.jpg

Apesar de não ter falado aqui dela, vi as primeiras temporadas desta série e adorei. Apesar de séries de época não serem propriamente o que mais gosto, a família real inglesa, já o disse aqui, sempre me despertou interesse.A rainha Elisabete é um grande exemplo de força e perseverança e, nas primeiras temporadas, conseguiu-se ver que ela teve uma vida em nada facilitada e para a qual não estava preparada...

 

E sim, apesar de tudo o que possam dizer, serei sempre "Team Diana" e com esta 4ªtemporada de The Crown, fiquei ainda mais.

Sim, ela não era uma santa. Sim, ela também cometeu (muitos!) erros. Mas o maior de todos, foi mesmo ter-se apaixonado pelo Príncipe Carlos que nunca os teve no sítio para lutar pelo amor da vida dele e acabou um frustrado e triste que só voltou a sorrir anos mais tarde, quando a Diana já tinha morrido e ele finalmente pôde casar com a mulher que sempre quis.

No fundo, eles foram vítimas do sistema rígido e intransigente que a coroa britânica sempre foi. Mas... nada justifica a forma fria e triste como Diana foi tratada.

 

E sim, também sabemos que isto é uma série e nem tudo é verdade....mas deve andar lá perto. Para mim, uma das melhores séries e estou ansiosa que chegue a próxima temporada!!!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.