Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Sex | 23.06.17

Um dia diferente

Nuvem

AquaShow_Park_Hotel_755x470.jpg

Ontem passámos um dia diferente.

Sabendo eu que o M. gosta de adrenalina e que nunca tinha lá ido, aproveitei um voucher da Odisseias e fomos até ao Aquashow.

Não, ninguém me paga para lhes fazer publicidade, mas já sabem, aqui a Nuvem quando acha que merecem, faz! (mas se quiserem dar alguma coisinha...)

Foi um dia e tanto! Chegámos a casa completamente mortos mas mesmo felizes por dentro! Sabe bem, de vez em quando, ser criança e não preocupar com mais nada. Ser só apenas.

Confesso que a Montanha Russa (uma das montanhas russas aquáticas maiores do mundo) me meteu medo. Aliás, não trouxemos a foto que nos foi tirada durante a viagem porque eu estava de olho fechado.

Mas desde a piscina de ondas a todos os outros escorregas, foi um dia mesmo divertido. Sem telemóveis, sem nada. Só nós, os chinelos e as toalhas. E que bom que foi!

Pensámos em ir durante a semana e, sendo ainda Junho, pensámos que seria ainda calmo e pouca gente. Claro que nos enganámos redondamente! Estava cheio, a grande maioria estrangeiros, mas super bem organizado, com um staff simpático e eficaz, que permitiu não termos de esperar muito para fazer cada atividade.

Havia gente de todas as idades: desde pequeninos a começar a andar, que têm também um espacinho super querido e bonito só para eles, a pessoas da idade dos meus avós. E todos, sem excepção, de sorriso no rosto!

Quanto às fotos, não trouxemos a da montanha russa mas tiraram-nos uma na piscina de ondas a preto e branco mesmo mesmo gira e que vai ficar um brinquinho na nossa casa!

 

Vocês já foram? A mim apetecia-me ir mais vezes

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.