Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nas Nuvens de Um Terceiro Andar

Dom | 06.12.20

Uma dor sem fim...

Nuvem

5830a9c7f86dda8bfb8556b8e5804f1f.jpg

Lembro-me de ser pequenina e de a minha mãe me dizer sempre "Sabemos como saímos de casa, mas nunca sabemos se e como entramos".

 

Acordei cedo mas tinha-me deitado cedo também.

Quando vi as notícias, ainda com a casa em completo silêncio, nem queria acreditar. Corri a abraçar o Francisco, mesmo com ele a dormir.

E agora, nesta dor que acho mesmo inimaginável, penso, "Porra. Mas o que mais vaiaconecer até ao fim deste maldito ano?!".

 

Haverão mentes tristes que dizem "Não são só eles a perder uma filha, morrem todos os dias filhos de alguém ". É verdade. E nenhum pai, nenhuma mãe, deveria ter de passar por esta dor. É anti-natura, é o tudo ao contrário. Mas... A verdade é que quando isto acontece com figuras públicas, para além de toda a dor inerente, terão de lidar com a exposição pública. Com uma imprensa que nem sempre olha a meios. Que não percebem que é preciso respeito. Muito respeito.

E, também, perceba-se que as figuras púlbicas são, acima de tudo, humanos. Que têm sentimentos, que precisam de paz para ultrpassar aquilo que ninguém quereria.

 

Não haverá palavras para confortar o coração destes pais, irmãos, amigos. Nunca haverá. 💔

 

 

Faz hoje seis anos que também eu senti na pele a perda de uma amiga. Com 21 anos. E se não foi dos dias mais difíceis da minha vida...

E, passe o tempo que passar, há feridas que o nosso coração não consegue reparar.

 

Hoje, que esta corrente de amor que vai pelas redes sociais chegue de alguma forma ao coração de todos os pais que têm de passar pela maior provação que a vida nos pode dar. E a todos os outros, amem os vossos filhos. Amem as vossas pessoas. Não percam tempo a ser maus, com maldade gratuita e sem jeito algum.

 

Porque como dizia a música, "amanhã pode ser tarde demais".

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.